quarta-feira, maio 10, 2006

Este homem é o Mister

Na entrada para o seu segundo ano de existência, está na altura do G.Desportivo abraçar um novo desafio.
Assim como objectivo para este ano, encontra-se em estudo a participação num dos vários torneios de futebol 7 existentes (ver secção torneios nos links à dir.), agradece-se a quem conhecer outros que nos informe.
No entanto a participação num torneio deste tipo requer uma preparação que as nossas habituais peladinhas não podem dar.
Com o objectivo de melhorar a nossa prestação como equipa, foi convidado para orientar os nossos treinos, o ex-internacional de Futebol Salão, o nosso conhecido
Paulo "pé-esquerdo-fulminante" Silva.
Com a "contratação" de um treinador que apesar de não ter bigode, possui a obrigatória barriga(para impôr um certo respeito), o GD inaugura o conceito do treinador à experiência, isto porque não há a certeza de o mesmo ter pachorra para nos aturar ... ou nós a ele :-)
Convem esclarecer que existe a consciência, de que nem todas as pessoas estarão interessadas na preparação para participar num torneio, continuando os treinos livres à participação de todos na peladinha, quer queiram participar com o objectivo de jogar o torneio, ou simplesmente jogar à bola durante 1 hora(os que aguentarem claro ;-) ).
Para aqueles que tenham encarado esta noticia com mais cepticismo, relembro que será tida em conta no treino, a tentativa de conciliamento dos objectivos de todos, e que a continuidade do pessoal que vai hoje, é mais do que essencial para que possamos melhorar como equipa, portanto mãos à obra.
O inicio dos treinos orientados decorrerá durante o mês de Maio, conto com a nossa presença em peso para o inicio desta nova experiência, a qual esperamos de uma forma ou de outra, melhore os jogos de segunda-feira para toda a gente